SETRANSP adere à campanha nacional de vacinação
29 de agosto de 2008
Empresários conhecem facilidades do VT eletrônico
1 de setembro de 2008
SETRANSP adere à campanha nacional de vacinação
29 de agosto de 2008
Empresários conhecem facilidades do VT eletrônico
1 de setembro de 2008

Com o intuito de promover a integração e a satisfação dos seus colaboradores, a Viação Progresso preparou, na última quinta-feira, dia 28, mais um evento no Sest/Senat. Dessa vez, os homenageados foram os (as) cobradores (as) da empresa, que comemoraram o seu dia de uma forma bem diferente e especial.

 

Os colaboradores puderam cuidar do visual e usufruir de massagens bastante relaxantes. Tudo isso graças a uma equipe formada por massoterapeutas, manicures e cabeleireiros contratados pela Viação Progresso. Além de melhorar o visual, os (as) cobradores (as) também ganharam um vídeo, no qual foram homenageados pelos clientes da empresa.

 

Além disso, os colaboradores participaram de dinâmicas, sorteio de brindes e desfrutaram de um delicioso lanche preparado para eles. ?Acho fundamental essas iniciativas da empresa porque incentiva a nossa participação não somente nesses eventos descontraídos, como também em palestras, cursos etc?, afirmou o cobrador Luís Evangelista, 38 anos, oito de profissão.

 

Prestigiando o evento, o presidente da Viação Progresso, Adierson Monteiro, fez questão de conversar com os colaboradores a fim de ouvir críticas e sugestões. ?Estamos preocupados em estar próximo ao colaborador, para que ele faça da empresa a continuidade do seu lar, pois ele é a razão da nossa empresa. Queremos sempre ver os nossos colaboradores felizes no seu trabalho, satisfeitos com o que fazem para, consequentemente, ter qualidade no serviço da nossa empresa e a satisfação dos nossos clientes?, afirmou Adierson.

 

 

Para encerrar as comemorações ao Dia do Cobrador, os convidados assistiram à apresentação do coral ?Talentos de Aracaju?, da Escola de Artes Valdeci Teles, que recebe o apoio da Viação Progresso, a qual disponibiliza um ônibus, todos os sábados, para o transporte gratuito das crianças que estudam música.

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet rupiahbet rupiahbet
Acessar o conteúdo