Setor de Transporte distribuirá máscaras nos ônibus do São João com Mobilidade nesta sexta-feira

Com três ônibus caracterizados, Setransp lança São João com Mobilidade
15 de junho de 2021
Prêmio Setransp de Jornalismo tem prazo prorrogado para o final de julho
23 de junho de 2021
Com três ônibus caracterizados, Setransp lança São João com Mobilidade
15 de junho de 2021
Prêmio Setransp de Jornalismo tem prazo prorrogado para o final de julho
23 de junho de 2021

Ação faz parte do roteiro de atividades juninas, que reforçam a prevenção contra Covid-19

Uma semana após o lançamento dos três ônibus caracterizados que dão alusão ao São João com Mobilidade 2021, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) estará desenvolvendo, nesta sexta-feira (18), mais uma ação de combate ao Coronavírus: entrega de máscaras nos ônibus temáticos e distribuição dos cartões pré-pagos Mais Aracaju, além da venda de recarga.

O ponto de partida dessa ação será no Terminal DIA, com os ônibus do Grupo Modelo e do Grupo Progresso; e no Terminal do Mercado com o veículo da Viação Atalaia. A ideia é justamente reforçar os cuidados no combate ao vírus da Covid-19 e falar sobre a importância da proteção individual, mesmo que o país já esteja em processo de imunização da população. A ação se inicia às 11h e a distribuição de máscaras e cartões, além da venda da recarga será finalizada às 14h.

Além disso, em parceria com o Programa Ambiental Despoluir, administrado pela Federação de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe (Fetralse), estará entregando mais quatro bonecos do “Senhor Despoluidor” para a cidade. Os bonecos ficarão no Terminal da Atalaia, Terminais DIA (Distrito Industrial de Aracaju), Leonel Brizola (Zona Oeste) e Maracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo