Com ônibus temáticos, Setransp lança São João com Mobilidade nesta sexta-feira

Transporte opera com dificuldade devido à paralisação; setor já alertava quanto ao risco
28 de maio de 2021
Setor de transporte já tem mais de 1,6 mil rodoviários vacinados
11 de junho de 2021
Transporte opera com dificuldade devido à paralisação; setor já alertava quanto ao risco
28 de maio de 2021
Setor de transporte já tem mais de 1,6 mil rodoviários vacinados
11 de junho de 2021

Tradição no Nordeste, o período junino já começa quando o calendário bate em 1º de junho. Porém, em segundo ano de pandemia, os setores têm reinventado as maneiras de celebrar as datas comemorativas, inclusive o setor de Transporte, que nos últimos anos  anos vem realizando o São João com Mobilidade. Sem trio pé de serra nos ônibus desta vez, mas mantendo a valorização a  cultural e relembrando as medidas de prevenção no combate à Covid-19, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) lança o São João com Mobilidade trazendo três ônibus caracterizados com xilogravuras e reforçando que ainda é tempo de se cuidar.

Além disso, em Federação de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe (Fetralse) e o Programa Ambiental Despoluir, o São João com Mobilidade estará realizando a distribuição de máscaras de proteção, reforçando a importância da prevenção, e também destacará a conscientização ambiental com bonecos feitos com pneus e recicláveis, que serão dispostos nos Terminais de Integração e no Calçadão da Praia Formosa (Bairro 13 de Julho), para incentivar a responsabilidade socioambiental. 

A campanha será lançada às 16h, desta sexta, 11, no Calçadão da Praia Formosa, onde os ônibus estarão estacionados disponíveis para fotos, e acontecerá a primeira distribuição de máscaras da programação. 

O que é: São João Com Mobilidade 

Data: 11/06

Onde: Calçadão da Praia Formosa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo