Prêmio Setransp de Jornalismo: Inscrições prorrogadas por sete dias

Mais de 600 pessoas de instituições filantrópicas são transportadas em passeios do Natal com Mobilidade
24 de dezembro de 2019
Setor de atendimento da Aracajucard funcionará no CEAC da Rua turista a partir de 20 de janeiro
14 de janeiro de 2020

Atenção profissionais da comunicação, a inscrição para o Prêmio Setransp de Jornalismo Ano IX, que se encerraria nesta sexta-feira, dia 10, foi prorrogada para até o dia 17 de janeiro de 2020. A inscrição é feita totalmente online através do link https://premiojornalismo.setransp-aju.com.br

Essa e outras alterações no Regulamento são destacadas aqui, confira:

2.1 – Poderão concorrer trabalhos produzidos por jornalistas profissionais, veiculados no período de 1º de janeiro de 2019 a 17 de janeiro de 2020 por órgãos de imprensa – rádio, televisão, site jornalístico, jornal/revista -, situados no Estado de Sergipe, e as inscrições estão abertas apenas durante o período de 15 de outubro de 2019 a 17 de janeiro de 2020.

5.6 –

  1. Reportagem Especial – Upload para o sistema do exemplar da reportagem especial, com no mínimo 6 minutos de áudio ou vídeo (máxima livre), e no mínimo 4 mil caracteres de texto (máxima livre), com o tema “Consequências do transporte clandestino para saúde das pessoas e da mobilidade urbana”.

2.3 – É vedada a concorrência do inscrito em mais de uma categoria, ainda que as reportagens inscritas sejam diferentes. A restrição da concorrência em categorias diferentes pelo mesmo inscrito é para valorizar o profissional de acordo com sua área de especialização ou atuação. Esse item não se refere à categoria Reportagem Especial. Qualquer profissional pode concorrer em uma das categorias cujo tema geral é “Mobilidade Urbana: necessidade, desafios e alternativas”, e também concorrer com outro trabalho na categoria Reportagem Especial “Consequências do transporte clandestino para saúde das pessoas e da mobilidade urbana”.

Aguardamos sua participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *