São João com mobilidade marca período junino em Aracaju

Ônibus temáticos circularão em Aracaju em alusão ao período junino
11 de junho de 2019
Nota de esclarecimento Setransp
13 de junho de 2019
Ônibus temáticos circularão em Aracaju em alusão ao período junino
11 de junho de 2019
Nota de esclarecimento Setransp
13 de junho de 2019

A alegria no rosto das crianças do Instituto Beneficente Emanuel marcou o passeio junino dos ônibus do forró. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, e faz parte do projeto ‘São João com mobilidade’, promovido pela Aracajucard com apoio do Sindicato da Empresas de Transporte e Passageiro de Aracaju (Setransp). Na oportunidade, também ocorreu a 11ª edição da Promoção Passagem Premiada que entrega prêmios mensais de R$ 500 em dinheiro cada.

Ao som do trio pé-de-serra Ouro Preto, as crianças formaram uma roda e dançaram quadrilha, contagiando todos que estavam participando do passeio. ” Ver a alegria das nossas crianças não tem preço. Assim que o ônibus chegou, elas ficaram eufóricas e muito felizes”, lembra a professora da Instituição, Valdete de Jesus Santos. A dona de casa e mãe de uma das crianças, Ana Maria, aprova a iniciativa do projeto, que valoriza a cultura junina de Sergipe. “São João é nossa tradição. E esse passeio mostra que o transporte coletivo pode ser seguro e que podemos usá-lo sem medo”, ressalta.

Foram entregues dez veículos temáticos que circularão durante um mês no transporte público coletivo de Aracaju e da região metropolitana, estimulando o clima junino junto a mobilidade urbana. “Esse projeto valoriza a cultura junina sergipana, estimula a mobilidade na cidade, além de promover a alegria das crianças do Instituto Emanuel, que puderam ter uma tarde de lazer e muita diversão”, disse o presidente do Setransp, Alberto Almeida.

Participaram do evento o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; a presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, Conceição Vieira; o superintendente da SMTT, Renato Telles; o presidente da Acese, Marcos Pinheiro; os empresários Carlos Petronio, Gbson Pereira, Adierson Monteiro, Francisco Eyder; o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amancio; o diretor financeiro da Aracajucard Raimundo Nonato; o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Souza; a superintendente do Setransp Raissa Cruz e a supervisora regional do Sest Senat, Danielle Queiroz.

Passagem premiada

O clima festivo do evento também marcou a 11ª edição da Promoção Passagem Premiada, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, na Praia Formosa. Dez passageiros usuários do cartão Mais Aracaju Pré-pago ganharam R$ 500 em dinheiro cada. O evento contou com a animação de trio pé-de-serra Ouro Preto, distribuição de balaios com comida típica e pipoca.

“Fiquei muito emocionada com a ligação de que tinha sido a vencedora. Esse dinheiro veio em boa hora e vai ajudar a completar a renda do mês”, comemora a dona de casa, Maria Valdete dos Santos. Os ganhadores concorrerão a promoção durante o mês de maio e foram sorteados pela loteria federal dia 08/06. Basta o passageiro adquirir uma passagem por mês e se inscrever na promoção no sitearacajucard.com.br.

Vencedores

Confira os dez ganhadores desta edição: Antônia da Silva, do bairro Mosqueiro, Manoel Messias Santos de Jesus, do bairro Siqueira Campos; Maria Valdete dos Santos, do bairro Terra Dura; Marcos Paulo dos Santos Barbosa, da cidade de Itaporanga; Evanilton Ribeiro dos Santos, do bairro Eduardo Gomes; Cicera E. Da Dilva Linhares, do bairro Jabotiana; Elissandro Rodrigues dos Santos, do bairro Japãozinho; Ayaniere Nataly a. Menezes, do bairro Água Fria, Salgado; Jailson de Santana Sa, do bairro Mosqueiro; José Alexsandro Oliveira Santos, do bairro Atalaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo