Pré-pago: Mais de duas mil pessoas participaram da ação promovida pela Aracajucard

Nota de esclarecimento
27 de abril de 2019
Maio Amarelo: campanha de conscientização no trânsito é lançada em Aracaju
1 de maio de 2019

Mais de duas mil pessoas trocaram o dinheiro da passagem de ônibus pelo cartão Mais Aracaju Pré-pago, distribuído gratuitamente, e também foram cadastradas na promoção Passagem Premiada. A ação promovida pela Aracajucard, empresa gestora da bilhetagem eletrônica, aconteceu na última semana, 22 a 29 de abril, no Terminal Atalaia e nas linhas Circular Praias 600-1 e 600-2.

Segundo o diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, 2.792 pessoas receberam atendimento de agentes credenciados da empresa, sobre os benefícios e as vantagens do cartão Pré-pago. Sendo que desse total 1.593 estão cadastrados na promoção Passagem Premiada e estão concorrendo a prêmios mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada.

“Vamos fazer uma avaliação dessa primeira fase, para que na próxima segunda, 06 de maio, possamos continuar com a ação no Terminal Atalaia e nas Linhas Circular 600-1 e 600-2”, disse Amâncio. No momento, a Aracajucard permanece com atendimento no Terminal Atalaia apenas com a venda do cartão pré-pago.

A ação conta com a parceria do Sindicato das Empresas de Transporte e de Passageiros de Aracaju (Setransp), e visa ampliar o uso da bilhetagem eletrônica que gera mobilidade dentro do ônibus, com a passagem rápida pela catraca e, principalmente, mais segurança ao passageiro evitando a exposição de dinheiro. Além de outros benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard