Setransp apoia a valorização da cultura junina do Estado

Setransp destaca em propostas para mobilidade em reunião com líder do governo Bolsonaro
14 de abril de 2019
Segurança: Setransp apresenta levantamento requerido por Manaus sobre queda gradual do número de assaltos
18 de abril de 2019

A temporada dos festejos juninos de Sergipe está chegando. E para incentivar ainda mais a cultura e o turismo do estado, diversas categorias empresariais estão engajadas para buscar incentivos e investimentos para movimentar setores que trabalham na área decorativa, hotéis e com o comércio em geral. O encontro foi idealizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e pela Fecomércio, e contou com a participação de várias instituições entre elas o Sindicato da Empresa de Transportes e Passageiros de Aracaju (Setransp).

Representes do evento destacaram a importância do período junino para a cultura sergipana e como ele pode estimular a economia de diversos setores. Segundo Marco Pinheiro, presidente da Acese, essa ação ajuda a incentivar e a fomentar o turismo e o comércio. “Adotar a identidade do período que é a cara de nossa cultura, que está intrínseco em nossa gente, é melhorar não apenas a economia, mas garantir a sensação de bem-estar para a qualidade de vida de quem está no comércio ou busca serviços”, disse.

O Setransp também irá incentivar à cultura local, semelhante a ação que desenvolveu no período natalino. “No caso do transporte, sentimos um clima diferente na ação que fizemos no Natal Iluminado e via isso acontecer. Creio que teremos um clima semelhante”, ressaltou a superintendente Raíssa Cruz.

A iniciativa das empresas de unir ideias e buscar a conexão de investimentos dos setores irá atrair mais investimentos, e Sergipe voltará a ter o destaque nacional que sempre teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *