Estrutura melhora serviço do Posto de Autoatendimento

Passagem Premiada entrega mais dez prêmios de R$ 500 cada
23 de novembro de 2018
Setor do transporte se mobiliza em favor da saúde do homem e da mulher
29 de novembro de 2018

O Posto de Autoatendimento do Terminal DIA conta agora com uma nova cobertura no local para os passageiros que realizam ali seus serviços referente ao Cartão Mais Aracaju. Atualmente, quase 95% das compras de recargas para passagem de ônibus com o cartão eletrônico são feitas nos ATMs – que dispõem de tecnologia avançada para em poucos segundos atender o passageiro na realização de recargas, consultas a saldos, validação de créditos e ainda aquisição do Cartão Mais Aracaju Pré-pago.

Os Terminais de Autoatendimento estão instalados no Terminal DIA – funcionando de segunda a sexta, das 7h às 19h) e aos sábados até às 14h -, na Rua do Turista – de segunda a sexta, das 8h às 17h -, no Shopping Prêmio – todos os dias, das 10h às 22h – e nas Universidades Tiradentes (UNIT) e Federal de Sergipe (UFS), conforme horário das instituições.

Além dos postos de autoatendimento e do serviço online de recargas pelo site aracajucard.com.br, continua disponível o serviço de atendimento pessoal na Central da Aracajucard, no bairro Inácio Barbosa, próximo à SMTT. Na Central, também estão disponíveis os ATMs, que acabam sendo a opção de preferência dos clientes devido à praticidade.

O serviço de autoatendimento tende a ser ainda mais expandido por Aracaju e pela região metropolitana, estando em breve em outros locais estratégicos das cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *