Desequilíbrio entre custos e passageiros marca o transporte público
30 de janeiro de 2017Posto Aracajucard no Centro passa a ser exclusivo no CEAC da Rua do Turista
21 de fevereiro de 2017O atendimento acontecerá na Av. Tancredo Neves, 2061 – DIA, ao lado do SENAI, das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira. E o cidadão precisará apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, laudo médico emitido com a data de emissão em até seis meses, e a declaração (facultativa) de vínculo com a instituição de tratamento conforme inciso primeiro do artigo primeiro da lei 1.325. A documentação será analisada e o passageiro será enviado a perícia para continuidade do processo.
Com o objetivo de promover a inclusão social facilitando o acesso ao transporte público, o recadastramento e cadastramento das pessoas com deficiência de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão é uma ação conjunta do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), do Ministério Público Estadual, da Aracajucard e das Associações e Conselhos Municipais e Estaduais das Pessoas com Deficiência.