Recadastramento e Cadastramento 2016/2 de cartão Mais Aracaju Escolar está aberto

Passageiros de ônibus contestam possibilidade de ausência das faixas exclusivas
17 de julho de 2016
CONVITE: Especialistas em trânsito falarão de ferramentas de mobilidade em Aracaju
23 de julho de 2016

Desde o dia 1° de julho começou o serviço de cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar para os alunos da rede estadual, cursos profissionalizantes, pré-vestibulares, alunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e Universidade Federal de Sergipe (UFS). Esses estudantes precisam realizar o recadastramento até o dia 30 de julho para evitar o bloqueio de compra das suas respectivas recargas de passe escolar a partir do dia 1° de agosto.

O procedimento inicia-se através do portal do usuário – em aracajucard.com.br/portaldousuario -, e conclui-se com a entrega da documentação na sede da Aracajucard, para os casos de cadastramento, ou, para os recadastramentos, em qualquer posto de atendimento Aracajucard – Terminais DIA e Fernando Sávio (Centro), CEAC Rua do Turista, e universidade UNIT e UFS.

Já aos demais alunos da rede de ensino municipal, particular e colégios de aplicação, os serviços de recadastramento e cadastramento estarão disponíveis entre os dias 1° e 30 de agosto. De igual modo, os cartões não recadastrados nesse período serão bloqueados a partir de 1° de setembro.

Embora haja o bloqueio de compra àqueles que perderem os prazos, o portal do usuário estará disponível para regularização desses cartões até o dia 20 de dezembro deste ano.

  

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard