Ônibus da Viação Modelo e Capital Transportes têm nova identidade visual

Validadores situados no Centro de Aracaju estão em pleno funcionamento
8 de junho de 2014
Setransp apoia divulgação de cursos do Pronatec para deficientes
13 de junho de 2014
Validadores situados no Centro de Aracaju estão em pleno funcionamento
8 de junho de 2014
Setransp apoia divulgação de cursos do Pronatec para deficientes
13 de junho de 2014

As empresas do Grupo Fretcar que atuam no transporte urbano de Aracaju, Viação Modelo e Capital Transportes, estão recebendo as primeiras unidades com a nova padronização visual. As respectivas pinturas foram as vencedoras do Concurso “Sua Pintura no Grupo Fretcar” realizado em parceria com o site Fortalbus, em janeiro deste ano.

 

Após centenas de trabalhos enviados de diversas regiões do Brasil, o concurso premiou os três melhores trabalhos, mas apenas o primeiro lugar foi escolhido para revitalizar as empresas que atuam na capital sergipana. O vencedor foi Carlos Marland, que seguiu os principais critérios solicitados no concurso, tais como beleza e funcionalidade da pintura quanto à manutenção e reparos.

 

Agora, a nova pintura torna-se realidade e, logo em breve estará nas ruas de Aracaju, renovando a frota com novos ônibus para um transporte cada vez melhor. Nesta primeira aquisição do ano para a cidade, o Grupo Fretcar está incorporando um lote de 30 veículos, todos com chassis Volkswagen/MAN 17.230 Euro 5.

 

Outra novidade fica por conta do encarroçamento, pois são os primeiros da nova geração do Marcopolo Torino para o estado de Sergipe. A renovação inclui 20 unidades para a Viação Modelo e dez para a Capital Transportes. Equipados com terceira porta central, possuem duas configurações de comprimento, o tradicional e o alongado com 12 e 13,4 metros, respectivamente.

 

Em 2013, o Grupo Fretcar investiu na aquisição de 45 veículos novos para a Viação Modelo, tornando-a referência no transporte de Aracaju com mais de 200 veículos em operação. Os novos ônibus com a nova identidade visual do Grupo irão atender com mais conforto e segurança a demanda de passageiros que utilizam diariamente os serviços das duas empresas.

 

Fonte: Fortalbus

Comments are closed.

Pular para o conteúdo