V Prêmio Setransp de Jornalismo acontecerá em 2014 com novidades

Validador on-line: 13 pontos da cidade contam com a tecnologia
29 de agosto de 2013
Programa Vida Urbana convida aracajuanos a participar do projeto Clean up the World
2 de setembro de 2013
Validador on-line: 13 pontos da cidade contam com a tecnologia
29 de agosto de 2013
Programa Vida Urbana convida aracajuanos a participar do projeto Clean up the World
2 de setembro de 2013

O V Prêmio Setransp de Jornalismo, que homenageia os profissionais de comunicação de Sergipe por seus trabalhos informativos de grande contribuição com a responsabilidade social, será adiado. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – Setransp – comunica que a edição de 2013 do prêmio precisará ser adiada para 2014 tendo em vista que o sistema de transporte encontra-se em um ano onde as atenções estão voltadas para o replanejamento do transporte coletivo na capital. O Setransp está, portanto, somando todos os esforços para que o serviço seja prestado de maneira mais eficiente à população, e, com isso, fica limitado para dedicar-se ao prêmio de jornalismo, que é tão estimado por aqueles que fazem o Setransp.

 

No entanto, a 5ª edição do Prêmio Setransp de Jornalismo volta em 2014, e contará com muitas novidades para continuar valorizando a imprensa sergipana. Adiantamos que em 2014 o prêmio contará com a participação exclusiva de jurados profissionais da comunicação e será aberta a oportunidade para concorrência com tema livre, enfocando, contudo, a relevância social de cada reportagem.  

 

Agradecendo o apoio da imprensa que ajuda a estreitar a comunicação entre o Setransp e a sociedade, o sindicato aguarda os jornalistas e radialistas de nosso estado para o V Prêmio Setransp de Jornalismo 2014, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre do próximo ano. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo