Sinttra e VCA firmam acordo e asseguram serviço do transporte público

Valor reduzido da tarifa de ônibus começa vigorar a partir da 0h do dia 29
28 de junho de 2013
Estudantes que preencheram formulário de recadastramento até 0h do dia 29 tem até dia 05 para entregar documentação
1 de julho de 2013

Após a reunião que durou boa parte desta sexta-feira, 28, o Sinttra (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju) e as empresas do Grupo VCA (Viação Cidade de Aracaju), firmaram um acordo para que o serviço do transporte público na capital volte à normalidade e os funcionários da VCA recebam os seus pagamentos reivindicados.

No acordo, as empresas se comprometeram em iniciar, na segunda-feira, 1º de julho, e concluírem no dia 03 de julho, o pagamento dos tickets refeição e férias em atraso, que foram questionados pelos funcionários da empresa ao paralisar os serviços. 

Na ocasião, foi solicitado por parte da VCA que o Setransp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju), por sua vez, não realize nenhum outro pagamento que compete à empresa até o cumprimento dessa medida. Desta forma, os representantes do Sinttra asseguraram que estarão orientando os rodoviários da VCA a retornarem as atividades o mais rápido possível, o que de fato já está acontecendo na capital.

Os comentários estão encerrados.