Validador on-line está temporariamente fora de funcionamento

Empresas do transporte público defendem licitação regular
23 de abril de 2013
Vá de ônibus ao Forrozão! Haverá esquema especial para o evento
24 de abril de 2013

Os validadores on-line encontram-se temporariamente fora de funcionamento. Os equipamentos estão passando por um trabalho de manutenção devido às constantes falhas de operação provocadas pelos chips da operadora que oferece o serviço de internet.

 

Em breve, os equipamentos voltarão a estar disponíveis para a consulta de saldos, atualização de recargas pendentes dos cartões Mais Aracaju Escolar, Vale-Transporte e Cidadania urbanos, além da transferência de créditos comprados via internet, tão logo o pagamento seja compensado (sem a necessidade de aguardo dos três dias úteis para a recarga a bordo).

 

Novos pontos
Além da manutenção dos equipamentos, o Setransp também está trabalhando para a ampliação do número de validadores instalados na cidade. Em pouco tempo, além dos oito já em operação – na Universidade Tiradentes campus II, Rua do Turista e Terminais Campus, Atalaia, Mercado, Maracaju, Fernando Sávio e Marcos Freire II – mais seis estabelecimentos de ensino estarão equipados com o validador. São eles o Instituto Federal de Sergipe e faculdades Pio Décimo – campus III, Fama, Estácio, Fazer e Fanese.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard