Dia Internacional da Mulher é comemorado com chocolate no Setransp

Cartões escolares não recadastrados até 29 de março ficam bloqueados para recargas
6 de março de 2013
Estudantes das instituições federais terão data especial de recadastramento
8 de março de 2013

O dia das colaboradoras do Setransp começou doce. Festejando o Dia Internacional da Mulher, elas ganharam de presente uma linda caixinha de bombons. O mimo arrancou sorrisos e muitos elogios. “Foi uma linda surpresa! Muito bom ser homenageada em data tão especial. Mostra o cuidado que o sindicato tem com os seus colaboradores, mesmo de modo simples, sempre nos faz sentir lembradas”, disse a gerente Institucional Mônica Quintino.

Quem também fez questão de agradecer foi Edla Malaquias, funcionária do posto do IFS. “Essas ações são muito bacanas. Vejo como uma forma de fazer uma ponte entre os colaboradores que trabalham nos postos de atendimento e os da sede. Como quase não nos encontramos, naturalmente, há uma certa distância, mas essas datas ajudam a nos aproximar. Sem falar que são sempre muito criativas”, declarou ela.

A sempre alegre Maria das Dores, colaboradora do setor de serviços gerais também fez a maior festa ao receber sua caixinha de bombons. “Achei o máximo. Ideia perfeita. Todo mundo adora chocolate, foi um presente excelente”, disse ela.

A essas e a todas as demais colaboradoras, o Setransp presta a sua homenagem ressaltando a sua força, determinação e competência. “As mulheres merecem todas as homenagens. Temos muito a agradecer por nos ajudarem a desenvolver nossos projetos com tanto êxito”, ressalta o superintendente do sindicato José Carlos Amâncio.
 

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard