Setransp marcará presença no Seminário Nacional NTU

José Carlos Amâncio é homenageado com o título de cidadão aracajuano
21 de agosto de 2012
Assessora de Comunicação do Setransp participa de debate em Seminário da NTU
29 de agosto de 2012
José Carlos Amâncio é homenageado com o título de cidadão aracajuano
21 de agosto de 2012
Assessora de Comunicação do Setransp participa de debate em Seminário da NTU
29 de agosto de 2012

Esse ano, Sergipe terá uma participação bastante expressiva no Seminário Nacional da Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano – NTU. Isso porque a entidade convidou a jornalista e assessora de Comunicação do Setransp para integrar, como expositora, do painel “A Mobilidade urbana nas mídias sociais”. O evento acontece dia 28 de agosto, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília/DF, reunindo aproximadamente 500 pessoas.

Além disso, durante o evento, a NTU prestará uma justa homenagem a dois empresários que dedicaram suas vidas à construção e desenvolvimento do transporte coletivo do estado de Sergipe. Os agraciados com a medalha do Mérito NTU 2012 são José Lauro Menezes Silva, na categoria empresário, e Manoel de Oliveira Martins, na categoria In Memorian.

A indicação dos nomes partiu do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp –, Adierson Monteiro, que é membros da Diretoria Geral da NTU.

Para a defesa das candidaturas, o Setransp enviou à sede da NTU, um rico material produzido pelo seu setor de Comunicação & Marketing. Tal acervo, composto por histórico, fotos e vídeos foi originalmente produzido para as festas de premiação do Prêmio Setransp de Jornalismo, edições I e III.

Ao saber da notícia, o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio, manifestou o seu contentamento. “Ficamos muito felizes. São duas personalidades muito merecedoras dessa honraria. Muito nos orgulha estar viabilizando mais esse destaque para o estado de Sergipe”, declarou ele.

A alegria foi partilhada pela coordenadora de Marketing do Setransp Fabiana Droppa. “Ter sido a ponte para essa homenagem é muito gratificante, mas não se compara ao mérito da história desses grandes homens. Ver tal reconhecimento é uma satisfação enquanto profissional, mas não se compara ao sabor de ver histórias de luta e trabalho tão bonitas ganharem notoriedade”, frisou ela.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo