Cartões Especial e Gratuidade devem ser resgatados no Setransp

A qualidade do transporte exige uma readequação do sistema
11 de julho de 2012
Setransp investe na inclusão social
17 de julho de 2012
A qualidade do transporte exige uma readequação do sistema
11 de julho de 2012
Setransp investe na inclusão social
17 de julho de 2012

Devido a um grande volume de devoluções por endereço não encontrado, o que acaba aumentando o prazo de espera por parte dos usuários do transporte coletivo, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – não mais efetua a entrega dos cartões Mais Aracaju tipo Gratuidade (destinado a idosos) e Especial (utilizado por pessoas com deficiência) via Correios.  

As entregas agora são feitas na sede do Setransp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, após oito dias da solicitação. A medida foi tomada com base no número reduzido de cartões ainda em confecção e na diminuição do prazo de espera. “Como muitos cartões eram devolvidos, os usuários acabavam tendo mesmo que se dirigir à sede do sindicato para realizar o resgate dos cartões. Sendo que esse processo acabava demorando muito. Pensando em agilizar esse procedimento tomamos essa decisão”, argumenta a gerente Institucional do Setransp Mônica Quintino.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo