NTU convida Setransp para debate sobre mobilidade nas mídias sociais

“Carros estacionados na rua é decisão política”
19 de junho de 2012
Posto da Unit fecha durante férias escolares
25 de junho de 2012
“Carros estacionados na rua é decisão política”
19 de junho de 2012
Posto da Unit fecha durante férias escolares
25 de junho de 2012

No dia 28 de agosto, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília/DF, a jornalista e assessora de Comunicação do Setransp estará participando como expositora do painel “A Mobilidade urbana nas mídias sociais”. O debate está inserido na programação do Seminário Nacional da NTU – Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – entidade que representa as empresas de ônibus urbanos. Atualmente, são cerca de 570 associados e 70 entidades patronais filiadas de todas as partes do país.

Durante o seminário, que acontece anualmente, serão discutidos temas atuais e relevantes para o setor de transporte público urbano. O tema central em 2012 tem como foco a nova lei da mobilidade urbana e os sistemas BRT's em implantação no país.

O público estimado do evento é de cerca de 500 pessoas, incluindo dirigentes e executivos de empresas operadoras de ônibus de todas as regiões do país, além de gestores públicos, técnicos, fornecedores do setor e estudantes.

Na ocasião, serão homenageados dois empresários que dedicaram suas vidas à construção e desenvolvimento do transporte coletivo do estado de Sergipe. José Lauro Menezes Silva, na categoria empresário, e Manoel de Oliveira Martins, na categoria In Memorian, serão agraciados com a medalha do Mérito NTU 2012.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo