Último dia para recadastrar Escolar sem perder a recarga

Marinete do Forró volta a circular em Aracaju
8 de fevereiro de 2012
Setransp viabiliza acesso de adolescentes a cursos profissionalizantes
10 de fevereiro de 2012
Marinete do Forró volta a circular em Aracaju
8 de fevereiro de 2012
Setransp viabiliza acesso de adolescentes a cursos profissionalizantes
10 de fevereiro de 2012

O recadastramento do Mais Aracaju Escolar começou dia 02 de janeiro e segue até o dia 30 de março, porém a data-limite para a realização de recargas sem a devida atualização do cartão é hoje, 28 de fevereiro.

Após essa data, os cartões não recadastrados que contenham créditos eletrônicos continuam sendo utilizados normalmente nos ônibus, porém não estarão disponíveis para novas compras.

Para recadastrar, os estudantes só precisam acessar o www.setransp-aju.com.br/portaldousuario, preencher e enviar o formulário, através da opção “Recadastramento”.

Depois, é só acompanhar, via Portal do Usuário, a confirmação do pedido de recadastramento, cuja responsabilidade é da instituição de ensino. Feito isso, o próximo passo é entregar a documentação (vide lista abaixo), nos postos Setransp. Nessa etapa, a apresentação do cartão eletrônico é obrigatória a fim de que seja feita a atualização.

Documentação necessária (todos os itens devem ser originais)


– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;
– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular);
– comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).

Comments are closed.

Pular para o conteúdo