Setransp viabiliza acesso de adolescentes a cursos profissionalizantes

Último dia para recadastrar Escolar sem perder a recarga
10 de fevereiro de 2012
Estudo destaca características do BRT em 12 cidades brasileiras
13 de fevereiro de 2012
Último dia para recadastrar Escolar sem perder a recarga
10 de fevereiro de 2012
Estudo destaca características do BRT em 12 cidades brasileiras
13 de fevereiro de 2012

No dia 09 de fevereiro, o Centro de Apoio Operacional da Infância e da Adolescência, a 8ª Promotoria dos Direitos do Cidadão e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – firmaram um termo de Cooperação que irá ajudar a transformar a vida de 12 adolescentes.

O acordo, assinado pela Promotora Miriam Teresa Cardoso Machado, a promotora de Justiça Maria Rita Machado Figueiredo e pelo superintendente do Setransp José Carlos Amâncio, prevê a doação de passagens do transporte coletivo para os jovens acolhidos pelos abrigos da capital sergipana e do município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação pretende viabilizar o deslocamento dos adolescentes para a realização de cursos profissionalizantes que acontecem nas dependências do Instituto Luciano Barreto Júnior, nos meses de fevereiro, março e abril.

Com isso, o Setransp está oferecendo oportunidade, aos jovens socialmente desfavorecidos, para a conquista de uma profissão e a inserção no mercado de trabalho, o que favorece a conquista de um futuro mais digno para tais famílias.

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet
Acessar o conteúdo