Setransp viabiliza acesso de adolescentes a cursos profissionalizantes

Último dia para recadastrar Escolar sem perder a recarga
10 de fevereiro de 2012
Estudo destaca características do BRT em 12 cidades brasileiras
13 de fevereiro de 2012

No dia 09 de fevereiro, o Centro de Apoio Operacional da Infância e da Adolescência, a 8ª Promotoria dos Direitos do Cidadão e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – firmaram um termo de Cooperação que irá ajudar a transformar a vida de 12 adolescentes.

O acordo, assinado pela Promotora Miriam Teresa Cardoso Machado, a promotora de Justiça Maria Rita Machado Figueiredo e pelo superintendente do Setransp José Carlos Amâncio, prevê a doação de passagens do transporte coletivo para os jovens acolhidos pelos abrigos da capital sergipana e do município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação pretende viabilizar o deslocamento dos adolescentes para a realização de cursos profissionalizantes que acontecem nas dependências do Instituto Luciano Barreto Júnior, nos meses de fevereiro, março e abril.

Com isso, o Setransp está oferecendo oportunidade, aos jovens socialmente desfavorecidos, para a conquista de uma profissão e a inserção no mercado de trabalho, o que favorece a conquista de um futuro mais digno para tais famílias.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard