Transporte Tropical entrega dez novos ônibus

Setransp apoia evento que homenageia vítimas de trânsito
14 de novembro de 2011
Adierson Monteiro: Projeto de Mobilidade anima o Setransp
16 de novembro de 2011

A Transporte Tropical comprou dez novos ônibus para servir ao transporte público da capital sergipana. Os veículos, assim como os carros já existentes na frota, são equipados com gerenciamento eletrônico, que minimiza a emissão de gases poluentes, preservando assim o meio ambiente. Essa ação da Tropical faz parte do seu plano de qualificação frequente dos seus serviços, para melhor atender a sociedade.

A empresa procura cumprir manter em sua frota veículos que não só garantam segurança para a população, como também disponham de mecanismos que tornam o serviço de transporte do ônibus cada vez melhor, afirmou o Motorista Instrutor da empresa, José Ferreira, fazendo menção a dispositivos como o elevador hidropneumático para deficientes físicos que todos os ônibus contêm.

Este tipo de elevador que é de grande avanço, pode proporcionar uma melhor mobilidade do cidadão que utilizá-lo, disse Ferreira, que citou ainda: esses ônibus também são equipados com uma caixa de marcha VF, que tem uma vida útil maior. Esperamos com isso estar nas ruas com veículos que sejam úteis à população por um período maior, mas mantendo a qualidade, frisou ele.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard