Sindicato do RN realiza visita técnica em Aracaju

Empresários investem na aquisição de 22 novos ônibus
3 de novembro de 2011
Pesquisa aponta que trânsito desordenado é vilão da mobilidade
7 de novembro de 2011
Empresários investem na aquisição de 22 novos ônibus
3 de novembro de 2011
Pesquisa aponta que trânsito desordenado é vilão da mobilidade
7 de novembro de 2011

Na manhã de hoje, 03, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – recebeu a visita do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Rio Grande do Norte – Seturn -, Agnelo Cândido, e de dois consultores da empresa Procion, George Correia e Carlos Bantinga.

Eles foram recebidos pelo superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio, pela gerente de Produto Andrea Aragão, pela coordenadora de Tecnologia da Informação Ívina Liziane, pelo coordenador Operacional Alberto Freire, pela coordenadora de Marketing Fabiana Droppa, pela assessora de Comunicação Alessandra Franco e Kleber Rocha, gerente Comercial da Prodata.

O intuito dos visitantes foi obter dados a respeito do sistema de bilhetagem eletrônica, do cadastramento biométrico e sobre o modo como é feito o monitoramento do sistema.  Ao deixar a sede do Setransp, no entanto, levaram muitas outras informações úteis, a exemplo das ferramentas de comunicação e das ações de Marketing das quais o Setransp se utiliza para manter contato com os usuários do transporte coletivo.

Satisfeitos com o que viram, os consultores e o presidente do Seturn parabenizaram o Setransp pelo trabalho organizado e de alto nível profissional, assim como pela atenção que lhes foi dispensada. “Vocês estão de parabéns. Muito técnico e preciso o modo como trabalham”, disse Agnelo ao superintendente do Setransp.  

Antes de retornar, os três ainda estiveram, a convite de Amâncio, no Terminal de Integração da Atalaia para uma visita técnica.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo