Compra de créditos para cartões escolares tem novas regras

Fim do recadastramento, exceto para alunos do EAD da UFS
30 de setembro de 2011
Sest/Senat promove dia de lazer, saúde e cidadania
4 de outubro de 2011
Fim do recadastramento, exceto para alunos do EAD da UFS
30 de setembro de 2011
Sest/Senat promove dia de lazer, saúde e cidadania
4 de outubro de 2011

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – informa aos cerca de 70 mil usuários do Mais Aracaju Escolar que, visando melhor atendê-los, está efetuando mudanças no processo de compra de créditos eletrônicos para esse tipo de cartão da bilhetagem eletrônica.

A primeira novidade já começa a valer a partir de hoje, dia 3. Agora, qualquer pessoa pode efetuar a compra de créditos, seja nos postos de venda ou na sede do Setransp. Essa facilidade, que permite que irmãos, amigos e parentes de usuários do cartão realizem a recarga, é possível graças ao sistema de identificação biométrica. “Antes, somente o próprio usuário ou os pais declarados podiam efetuar compras. Hoje, qualquer pessoa pode comprar créditos, pois o uso é restrito ao titular do cartão devido à necessidade de passar o dedo cadastrado no aparelho leitor para a liberação da catraca”, explica Andrea Aragão, gerente de Produto do Setransp.

A outra boa notícia é a possibilidade de compra on-line dos créditos escolares. O início do serviço está previsto para o dia 24 de outubro, através do Portal do Usuário, disponível no Portal Setransp, www.setransp-aju.com.br/portaldousuario.  

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo