Setransp é homenageado com troféu Pipiri

Posto da Rua do Turista realizou 332 atendimentos na inauguração
21 de setembro de 2011
Discussão do Plano Diretor tem participação de superintendente do Setransp
22 de setembro de 2011

Em uma emocionante solenidade integrante da programação da 5ª Semana da Acessibilidade, ocorrida na noite de ontem, dia 21, no Quality Hotel, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – foi homenageado com o troféu Pipiri.

Oferecido a pessoas com deficiência que conseguiram superar suas limitações, assim como a personalidades e entidades que se destacam na luta em defesa de um mundo com menos desigualdades, o Pipiri tem uma grande significação simbólica para quem o recebe, pois é a história que antecede tal condecoração que faz o momento especial.

Toda a emoção dos depoimentos e lições de vida compartilhados na noite tocaram as representantes do Setransp na solenidade, Andrea Aragão, gerente de Produto; Fabiana Droppa, coordenadora de Marketing e a assessora de Comunicação Alessandra Franco.

“Sinto uma emoção muito grande em estar aqui. Não sou uma pessoa com deficiência nem tenho ninguém na família com necessidades especiais, mas o trabalho junto aos conselhos municipal e estadual me colocou diante de pessoas maravilhosas que viraram exemplos para mim. Agradeço muito, em nome do Setransp e em meu próprio nome, por essa oportunidade única. Todas as histórias que ouvi aqui hoje me tocaram muito”, disse Andrea ao receber o troféu.  

Os comentários estão encerrados.