Setransp convida parceiros a aderir ao Clean Up The Word

Cartão Militar poderá ser resgatado na sede do Setransp
11 de agosto de 2011
Café da manhã lança campanha Todos passam pela catraca
12 de agosto de 2011
Cartão Militar poderá ser resgatado na sede do Setransp
11 de agosto de 2011
Café da manhã lança campanha Todos passam pela catraca
12 de agosto de 2011

Na manhã de hoje, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – realizou, em sua sede, uma reunião com diversas entidades públicas e privadas. O objetivo do encontro foi apresentar e atrair a adesão para o Projeto Clean Up The Word. O evento, também chamado de Dia Mundial da Limpeza, terá a participação, pela primeira vez desde a sua primeira edição, há seis anos, de uma cidade do Nordeste brasileiro.

Encabeçada pelo Setransp, a mobilização pretende reunir o maior número de voluntários no dia 17 de setembro, na Orla da Praia de Atalaia, para um grande mutirão da limpeza. Simultaneamente, em 125 países, milhares de pessoas estarão realizando a mesma atividade.

“Trata-se de uma grande corrente em defesa do meio ambiente e de um mundo melhor e mais limpo. Ficamos muito felizes em contar com o apoio e a participação de entidades tão importantes”, declarou o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio referindo-se aos representantes do Conselho Estadual e Municipal da Pessoa com Deficiência, Conselho Estadual da Pessoa Idosa, Conselho Regional de Psicologia, Delegacia de Delitos de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde, Sest/Senat, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, Universidade Tiradentes, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Semasc -, e Sociedade Sergipana de Bioética.

A ideia foi muito bem aceita pelas instituições. “Agradeço muito o convite. Estaremos juntos, sem dúvida, nesse momento tão expressivo, do mesmo modo que o Setransp tem nos apoiado nos nossos eventos”, disse Maria Gorete Medeiros, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

A coordenadora da Educação para o Trânsito da SMTT, Selma Dantas, também manifestou apoio à causa. “A SMTT levará 60 pessoas e estaremos, no dia da ação, na rotatória em frente ao Terminal Atalaia, mobilizando as pessoas e distribuindo adesivos. Solicito que todos os membros do Comitê Municipal de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito somem esforços para o sucesso dessa fantástica campanha. Temos que fazer um esforço para que Aracaju apareça nacionalmente de modo positivo”, frisou ela.

O mesmo apoio foi manifestado por Danielle Queiroz, diretora do Sest/Senat. “Essa campanha vai muito além de uma ação ambiental. É também social, pois transmite a mensagem de um mundo melhor. O Setransp está de parabéns pela iniciativa”, declarou.   

Comments are closed.

Pular para o conteúdo