Os gargalos do transporte
27 de dezembro de 2010
Novos equipamentos eletrônicos funcionarão em janeiro
28 de dezembro de 2010

A fim de capacitar e treinar seus colaboradores em um ambiente amplo, climatizado e sonorizado que a Progresso criou um espaço especial em suas instalações: o Auditório Lisete Carneiro Monteiro.

O novo ambiente foi inaugurado na última quarta-feira, 22. Durante a solenidade, o diretor administrativo financeiro, Ronney Barros, destacou que a entrega da obra representou um marco, simbólico e material, da conjugação de esforços necessários à melhoria contínua da qualidade dos serviços da Progresso como um todo. “Esta obra entra para a nossa história e, com certeza, é a primeira de muitas mudanças que estão por vir”, pontuou.

O auditório foi intitulado Lisete Carneiro Monteiro como forma de homenagear a esposa do precursor da Viação Progresso, Antônio Monteiro, e marcar a data com grandeza e importância. “Minha vó que foi professora era exemplo de superação e meiguice. E é isso que gostaria que este auditório fosse: sempre lembrado pela figura de sua homenageada e munido de superação e muita meiguice”, comentou Antônio Monteiro Neto.

O evento teve a presença especial do Coral Encantar que abriu a solenidade com o Hino Nacional, encantando todos os presentes. Além disso, colaboradores que têm mais de 10 anos de casa foram contemplados com placas de homenagem entregues pelos diretores de cada área, pelo diretor executivo da Progresso, Adierson Monteiro, pelo presidente, Antônio Monteiro e por Antônio Monteiro Neto.

Estiveram presentes na cerimônia o precursor da Viação Progresso, Antônio Monteiro; o diretor executivo, Adierson Monteiro; Antônio Monteiro Neto; Anizete Monteiro; Ariel Monteiro; o diretor de operações, Emanuel Wanderley, o diretor de manutenção, Armando Resende; o diretor administrativo-financeiro, Ronney Barros; gerentes e colaboradores de todas as áreas.  

Fonte: Ascom/Progresso

Os comentários estão encerrados.