SETRANSP realiza doação de brinquedos

Com congestionamentos constantes, cidades podem parar em poucos anos
20 de dezembro de 2010
Dias 24 e 31 postos abrem das 8h às 12h
20 de dezembro de 2010

Na tarde de sexta-feira, dia 17, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – promoveu mais uma ação de cunho social. Como de costume, nessa época de fim de ano, todos os colaboradores do sindicato se envolveram em uma campanha de doação de brinquedos para crianças socialmente desfavorecidas.

O local escolhido dessa vez foi o Lar Espiritual Bezerra de Menezes, localizado no conjunto Sol Nascente, na Jabotiana. No horário combinado, a van do Serviço Atende chegou repleta de brinquedos para a criançada que já esperava ansiosa pelos presentes. Para receber o pessoal do SETRANSP e agradecer a iniciativa, todos entoaram alegremente canções natalinas.

O momento foi de emoção não apenas para os pequenos, mas também para os colaboradores do sindicato. “Foi um momento mágico, perfeito. Penso em fazer esse tipo de ação mais vezes, não só na época do Natal. Nessas horas, percebo como a gente reclama tanto sem motivo. O sorriso deles diante de um brinquedo faz com que pensemos no quanto os nossos problemas são pequenos”, declarou a secretária Caroline Pinheiro.

 

Confira as fotos em nosso Flickr

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard