ANTP TV promove debate sobre mobilidade urbana

Último dia do recadastramento escolar
29 de setembro de 2010
SETRANSP sorteia dois netbooks
1 de outubro de 2010
Último dia do recadastramento escolar
29 de setembro de 2010
SETRANSP sorteia dois netbooks
1 de outubro de 2010

Em continuidade ao programa realizado há duas semanas, Em Movimento, da ANTP TV, convidou, novamente, jornalistas para discutir, ao vivo, de que forma os principais candidatos estão comunicando suas propostas a respeito da mobilidade urbana e como a imprensa vem cobrindo esse assunto em particular.

 

O programa será apresentado ao vivo nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2010, no horário das 16h às 18h. Foram convidados jornalistas de alguns dos principais veículos de comunicação de grandes centros do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Curitiba e Porto Alegre.

 

Jornalistas de São Paulo e Rio de Janeiro participaram do primeiro programa e também estarão presentes neste próximo. Outras cidades foram organizadas em dois grupos, de modo que haja sempre jornalistas de uma metrópole do nordeste, outra do centro do país e outra do sul.

 

O comando do programa é do jornalista José Márcio Mendonça. Ele e a jornalista Suzy Balloussier estarão no estúdio da TV ANTP e os jornalistas convidados participarão diretamente de suas redações, via Skype. O programa será transmitido ao vivo, o que permite aos espectadores encaminharem perguntas por meio de uma caixa de correspondência colocada ao lado da tela de transmissão. As perguntas também podem ser enviadas antecipadamente por e-mail, para o endereço antptv@antp.org.br.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo