Chat tirou dúvidas de internautas sobre o recadastramento

Programação da Semana do Trânsito envolve exposição e palestras
22 de setembro de 2010
VT Suburbano em papel comercializado até 31 de outubro
24 de setembro de 2010
Programação da Semana do Trânsito envolve exposição e palestras
22 de setembro de 2010
VT Suburbano em papel comercializado até 31 de outubro
24 de setembro de 2010

O recadastramento escolar 2010/2 está chegando ao fim. Os estudantes que ainda não atualizaram o Mais Aracaju Escolar têm até o dia 30 de setembro para efetuar o procedimento. O passo a passo para o recadastramento está descrito logo abaixo.

Para auxiliar os internautas e tirar todas as dúvidas ainda existentes, o SETRANSP realizou hoje, dia 28, das 10 às 11h e das 14h às 15h, um bate-papo com Andrea Aragão, gerente de Produto do SETRANSP e responsável pelo recadastramento, no Portal SETRANSP, www.setransp-aju.com.br/chat.

Com a iniciativa, o SETRANSP prestou um serviço aos usuários do Mais Aracaju Escolar, através do qual informou  sobre a maneira correta de efetuar o recadastramento, a documentação necessária e outras particularidades do procedimento.

Como recadastrar

Os alunos de cursos pré-vestibular, graduação, pós-graduação, profissionalizante, supletivo e à distância estão convocados para o recadastramento 2010/2. Os que realizaram o procedimento no primeiro semestre desse ano, devem preencher o formulário via web, disponível no www.setransp-aju.com.br. Em seguida, devem adquirir um comprovante de vínculo estudantil e levar juntamente com o Mais Aracaju Escolar a um posto SETRANSP para atualização do cartão. Alguns tipos de estudante, no entanto, têm regras específicas. Veja a seguir.

Os alunos universitários, de cursos presenciais, deverão preencher o formulário de recadastramento da web, apresentar o comprovante de matrícula do período em questão, em qualquer posto SETRANSP (pode ser também a grade curricular 2010/2 ou declaração da instituição de ensino ou último pagamento bancário), RG e cartão Mais Aracaju Escolar.

Já os matriculados nos cursos profissionalizantes, pós-graduação, supletivo e à distância só poderão efetuar o Recadastramento Escolar 2010/2 na sede do SETRANSP (Rua: F, s/n, D.I.A de segunda a sexta das 8 às 17 h, sem intervalo para almoço).

Os documentos necessários são:

  • Comprovante de matrícula com fotocópia;
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • RG.


Estão desobrigados de recadastrar no 2º semestre os estudantes do Ensino Fundamental e Médio que efetuaram o procedimento no 1º semestre.



Os estudantes que perderam o prazo do recadastramento estudantil do primeiro semestre devem adotar o procedimento abaixo:

O procedimento inicial deve ser feito VIA WEB. Para conclui-lo, basta seguir os passos informados abaixo:


1º Passo:

Acesse o link do Recadastramento Escolar 2010 e preencha o formulário com dados pessoais e escolares. Em seguida, clique em CONFIRMAR RECADASTRAMENTO; Aguarde a confirmação do recadastramento através do diretor do estabelecimento de ensino via site.

2º Passo

Procurar a escola para adquirir a declaração de confirmação do recadastramento, contendo a assinatura e o carimbo do diretor do estabelecimento de ensino.

3º Passo

Comparecer a um dos pontos de vendas do SETRANSP portando os seguintes documentos:

  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • Declaração Mais Aracaju Escolar ou comprovante de vínculo estudantil ou grade de horários 2010-2;
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • RG (original).


Caso o aluno já tenha efetuado o Recadastramento Estudantil 2010/1, basta adotar o mesmo procedimento informado acima, desconsiderando somente o comprovante de residência.

 


 

Estudantes sem acesso à internet

 

Os estudantes que não tiverem acesso à internet podem comparecer à sede do SETRANSP e apresentar os seguintes documentos:

  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • Fotocópia do Comprovante de residência (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • Fotocópia do Comprovante de matrícula (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, graduação presencial / á distância e supletivo).
  • RG (original).

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiahbet rupiah bet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet
Acessar o conteúdo