ANTP TV debate impactos dos acidentes de trânsito

Regras do recadastramento escolar 2010/2
24 de agosto de 2010
Especialista diz que Brasil vive colapso da mobilidade urbana
27 de agosto de 2010
Regras do recadastramento escolar 2010/2
24 de agosto de 2010
Especialista diz que Brasil vive colapso da mobilidade urbana
27 de agosto de 2010

Com a participação de especalistas da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) e da Comissão de Trânsito da ANTP, a ANTP TV, em seu programa de entrevistas Em Movimento, discutirá nesta quinta-feira, 26 de agosto de 2010, no horário das 16h às 18h, os impactos dos acidentes de trânsito sob o ponto de vista médico. O comando do programa é do jornalista José Márcio Mendonça.

 

Dois dos convidados desta edição do programa – Ailton Brasiliense Pires, presidente da ANTP, e Mauro Augusto Ribeiro, presidente da Abramet -participarão dos estudos da ANTP TV em São Paulo; outro convidado, José Heverardo da Costa Montal, 1º vice-presidente da Abramet, participará dos estúdios de Brasília.

 

Com o tema Prevenção de acidentes da mobildiade urbana, o programa discutirá medidas relacionadas com a segurança de tráfego, campanhas educativas e ações de prevenção, aperfeiçoamento do exercício profissional da medicina e da segurança de tráfego no país.

 

Junto com o Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi Brasil), com a Associação Nacional dos Departamentos de Trânsito (AND) e com a própria ANTP, a Abramet é uma das organizações realizadoras do movimento Chega de Acidentes!, que conta também com o apoio de mais de 50 outras entidades e empresas.

 

A transmissão desta edição de Em Movimento será ao vivo, com perguntas do público, por meio de uma caixa de correspondência colocada ao lado da tela de transmissão. As perguntas também podem ser enviadas antecipadamente por e-mail, para o endereço antptv@antp.org.br. Acesse o ambiente da ANTP TV para transmissões ao vivo e programas gravados. Conheça o hotsite do movimento Chega de Acidentes!

Comments are closed.

Pular para o conteúdo