SEST/SENAT Homenageia Dia Internacional da Mulher
3 de março de 2010
Pesquisa sobre mobilidade urbana no Brasil
8 de março de 2010
SEST/SENAT Homenageia Dia Internacional da Mulher
3 de março de 2010
Pesquisa sobre mobilidade urbana no Brasil
8 de março de 2010

Durante a última semana de fevereiro, que compreendeu os dias 22 a 26, o Sindicato das Empresas de Passageiros do Município de Aracaju, em parceria com a Construtora Norcon, realizou um Workshop sobre o Cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. O público foram os colaboradores da empresa que, após anos usando o transporte fretado, passaram a usufruir das vantagens do cartão Mais Aracaju desde o dia 1° de março.

 

O SETRANSP visitou os canteiros de obras a convite da Norcon a fim de esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre as peculiaridades dos cartões eletrônicos aos novos usuários do transporte coletivo. Tal serviço é oferecido, gratuitamente, pelo sindicato às empresas que utilizam ou pretendem utilizar o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte.

 

As palestras foram ministradas pela gerente de Negócios, Mônica Quintino, e pela Assistente de Comunicação & Marketing, Catarina Gonçalves. Ambas ficaram muito satisfeitas com o resultado do trabalho. “O pessoal interagiu bastante e tirou todas as dúvidas. Fomos muito bem recebidas em todos os canteiros”, comentou Catarina. Para Mônica Quintino, a experiência também foi das mais válidas. “O SETRANSP está muito feliz pela Norcon acompanhar a modernização no transporte público da nossa cidade. Foi excelente poder colaborar com essa fase de transição da empresa do transporte fretado para o coletivo que, sem dúvida, representará grandes ganhos para a empresa”, frisou a gerente de Negócios.

 

Para Rodrigo Jesus, assistente administrativo do setor de Recursos Humanos da Norcon, que acompanhou todos os dias do workshop, a mudança será extremamente válida e importante, já que a empresa está se preocupando com a segurança dos seus funcionários. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois sabemos do risco que corríamos ao transportar tantos funcionários no mesmo veículo, ainda por cima fretado. Além disso, a realização do workshop mostra também a preocupação da empresa em esclarecer aos colaboradores sobre as mudanças que ocorrem dentro da empresa”, frisou Rodrigo.

 
 
 

 

EMPRESAS CADASTRADAS

 

Atualmente, existem quase 25 mil empresas cadastradas no VT WEB CLIENT, sistema que possibilita o cadastramento dos funcionários e a compra de créditos para os cartões pela internet. O cartão Mais Aracaju Vale-Transporte, além de ser mais prático para a empresa, é muito mais ágil, cômodo e seguro para o usuário também.

Com o cartão, a empresa não tem mais a preocupação que havia com a distribuição dos antigos tíquetes em papel. E, além disso, o usuário não precisa se deslocar para receber os créditos no seu cartão. Tal procedimento é feito através da “recarga a bordo” quando ele utiliza o ônibus. Outra grande vantagem é a possibilidade de bloquear o cartão em caso de roubo ou perda. Assim, o usuário, ao solicitar uma segunda via, poderá voltar a utilizar os créditos contidos no antigo cartão no momento do extravio.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo