Kassab paga mais para manter tarifa
20 de outubro de 2009
Fórum de secretários defende o vale-transporte
23 de outubro de 2009
Kassab paga mais para manter tarifa
20 de outubro de 2009
Fórum de secretários defende o vale-transporte
23 de outubro de 2009

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, o Grupo Bomfim e o Sest/Senat realizaram no domingo, dia 18, uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança.

Durante todo o dia, rodoviários e família puderam desfrutar de um dia de lazer com oficinas de pipa, barco e pintura no rosto; brincadeiras; show de mágica; apresentação teatral, musical e circense com artistas da Boa Luz Parque Resort; distribuição de lanche e sorteio de brindes.

Banho de piscina, touro mecânico, cama elástica e torneio de futebol mirim também fizeram a alegria dos pequenos. Toda essa estrutura foi montada pensando em proporcionar diversão e uma maior interação entre os colaboradores das empresas de transporte de passageiros que atuam na capital sergipana e na Grande Aracaju.

Todo esse esforço foi percebido pelos presentes que fizeram questão de prestigiar toda a programação. “Tem empresas que esquecem que seus funcionários têm família. Não é o caso das empresas de ônibus de Aracaju, a quem devemos essa festa maravilhosa”, reconheceu a dona de casa Maria das Graças, esposa de um cobrador.

A criançada também aprovou as atrações e não quis perder nem um detalhe do dia. “Muito legal. Estou adorando tudo”, disse Marcelo Alves correndo para garantir lugar privilegiado durante a apresentação do mágico.

Também participaram do evento o superintendente do SETRANSP José Carlos Amâncio acompanhado da família e do setor de Comunicação & Marketing do sindicato, diretores e representantes do setor de Recursos Humanos do Grupo Bomfim e a diretora do Sest/Senat Danielle Queiroz. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo