Primeira rodada do torneio de futebol é adiada

SETRANSP inaugura mais um posto de venda
29 de maio de 2009
Torneio SETRANSP de futebol tem arbitragem de alto nível
3 de junho de 2009
SETRANSP inaugura mais um posto de venda
29 de maio de 2009
Torneio SETRANSP de futebol tem arbitragem de alto nível
3 de junho de 2009

As fortes chuvas ocorridas no sábado deixaram o campo do Sest/Senat em condições inadequadas para o jogo. Desse modo, após avaliação da arbitragem, a rodada foi suspensa e adiada para a última entre as já previstas para a primeira rodada.

No domingo, dia 7 de junho, ocorrem os jogos previstos para a segunda rodada ? Progresso X SETRANSP; Halley/Modelo/Cidade Jardim X São Cristóvão; VCA/São Pedro X Tropical; Sintta X Cidade Histórica. Os jogos começam às 9h. Segue abaixo o relatório emitido pelo árbitro Ivaney Alves Lima.

 

 

Ao

Setransp ? Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju

Ref. Suspensão da Rodada

 

Conforme Regulamento Geral da Confederação Brasileira de Futebol (RGC/CBF 2009), instituição que rege as normas regulamentais de todas as competições profissionais e amadoras, e diante do próprio artigo 13 do regulamento do Torneio SETRANSP de Futebol, após a vistoria realizada ficou comprovado que o campo de jogo estava em péssimo estado,  com várias partes do campo com bastante água na área penal, meio campo e nas laterais, de forma que apresentava um perigo para os atletas.

De forma que a arbitragem entendeu que tinha que respeitar a integridade física dos atletas, sendo comunicado aos representantes das equipes presentes e ao senhor Aldrim  Robson de Oliveira (delegado do jogo),  que toda a rodada prevista para o dia 31/05/09 seria suspensa.

 

Atenciosamente,

Ivaney Alves Lima

Árbitro CBF/SE

Comments are closed.

Pular para o conteúdo