Tem início o 1º torneio setransp de futebol

Estréia do torneio setransp de futebol foi uma festa
25 de maio de 2009
Estudantes que abandonam escola tem cartão bloqueado
27 de maio de 2009
Estréia do torneio setransp de futebol foi uma festa
25 de maio de 2009
Estudantes que abandonam escola tem cartão bloqueado
27 de maio de 2009

Com direito a pira olímpica, juramento do atleta e todas as formalidades de uma competição olímpica, aconteceu ontem, dia 24, a abertura do 1º Torneio SETRANSP de Futebol. A competição envolve os colaboradores das nove empresas de ônibus da capital, além do Sinttra – Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Aracaju – e do SETRANSP -Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju.

?O Torneio é uma maneira de incentivar a prática de esportes, além de promover a integração entre os colaboradores das diversas empresas de transportes?, ressaltou José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

O evento contou com a participação do grupo de escoteiros Uirapuru, que fez o desfile das bandeiras, e da banda do 28º BC que executou o Hino Nacional, além de outras canções durante a solenidade.

Logo após a solenidade, os atletas deram início à competição com um torneio início, no qual todos os times se enfrentaram através de partidas de reconhecimento, que tiveram duração de 30 minutos.

Os jogos tiveram o comando dos árbitos Ivaney Alves Lima e do assistente Victor Oliveira Cruz. A rodada inicial teve como campeão o time da Tropical, e como vice-campeão o da Halley que foram premiados com troféus e medalhas.

?Os idealizadores desse evento estão de parabéns pela organização e pela seriedade demonstradas pelos organizadores e pelas equipes participantes. É um torneio de primeiro nível?, afirmou o árbitro Ivaney Alves.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo