Presidente do SETRANSP rebate denúncias

Aracaju ganhará 100 novos ônibus
14 de janeiro de 2009
Brasília declara guerra aos clandestinos
22 de janeiro de 2009
Aracaju ganhará 100 novos ônibus
14 de janeiro de 2009
Brasília declara guerra aos clandestinos
22 de janeiro de 2009

Na manhã desta quinta-feira, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, na rádio Ilha FM, 15, o deputado federal Mendonça Prado (DEM) acusou o ex-presidente do Banco do Estado de Sergipe – Banese -, João Andrade, de ter liberado, às vésperas da eleição do ano passado, empréstimo de R$ 10 milhões, ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP.

Questionado pelo apresentador do programa sobre a falta de autonomia do presidente do banco para liberar um empréstimo desse porte, já que teria que ter a autorização do conselho do banco, Mendonça disse apenas que é preciso investigar como se deu a operação.

REAÇÃO

O presidente do Setransp, Adierson Monteiro, manteve contato na tarde de hoje com Gilmar Carvalho, a quem disse não entender a insistência de Mendonça Prado em levantar suspeita sobre a concessão do empréstimo.

Ele sabe tanto que sou sério, que sou padrinho de seu casamento, disse Adierson. Para o empresário, parece até que o deputado está a serviço de algum banco privado.

Adierson avalia que a denúncia, feita desde meados do mês de outubro de 2008, é um meio encontrado pelo parlamentar para tentar desestabilizar o Banese, ajudando, assim, àqueles que pregam sua privatização.

 

Fonte: Ne Notícias – publicado em 15/1/2009 às 14h58

Comments are closed.

Pular para o conteúdo