Número de beneficiados não pára de crescer

Transporte irregular acumula estatísticas alarmantes
21 de outubro de 2008
Cai a procura por vales no mercado informal
28 de outubro de 2008
Transporte irregular acumula estatísticas alarmantes
21 de outubro de 2008
Cai a procura por vales no mercado informal
28 de outubro de 2008

Em 2008, foram feitosnada menos que 9.650 atendimentos gratuitos a pessoas com deficiência física ou dificuldade temporária de locomoção. Esses números animadores fazem parte das estatísticas do Serviço Atende, projeto criado, em 2006, pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? e integralmente custeado pelos empresários que atuam no sistema de transporte coletivo da capital sergipana.

Concebido para promover a inclusão social de forma ampla às pessoas com deficiência física ou dificuldade temporária de locomoção, o trabalho é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social ? Semasc. O serviço oferece transporte gratuito aos usuários que precisam se deslocar de suas residências a clínicas médicas para consultas e sessões de fisioterapias, e também está disponível para visitas a centros educacionais.

 

Como utilizar

Para utilizar o Serviço Atende, basta o usuário agendar sua viagem, com 48 horas de antecedência, pelo telefone (79) 3218-7816, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. É necessário informar o destino, a data, o horário da viagem, o endereço e o tipo de necessidade que o portador possui. É importante lembrar que o serviço é disponível apenas para aqueles que participam de sessões de fisioterapias, consultas médicas ou freqüentam centros educacionais.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo