BH declara guerra aos clandestinos
2 de setembro de 2008
Transporte subsidiado torna-se mais acessível
4 de setembro de 2008
BH declara guerra aos clandestinos
2 de setembro de 2008
Transporte subsidiado torna-se mais acessível
4 de setembro de 2008

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? acaba de disponibilizar, através do site www.maisaracaju.com.br, o extrato on-line do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. Agora, os usuários do vale-transporte eletrônico podem ter acesso ao relatório de uso e recargas dos créditos eletrônicos que, anteriormente, só estava disponível para quem possuía o Cartão Mais Aracaju Escolar.

 

Trata-se de mais comodidade para os usuários do transporte coletivo em Aracaju. Com ele, as pessoas podem se programar e saber, exatamente, a situação dos créditos antes mesmo de sair de casa. Um usuário que, por exemplo, estiver sem crédito poderá checar se a empresa já efetuou a recarga no seu cartão na sua própria residência, com rapidez e privacidade, explica José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

 

Uma particularidade do sistema é que, caso, o usuário possua dois cartões, ele poderá escolher, na tela principal, qual o cartão deseja ter acesso aos dados. Caso o sistema não mostre os dois cartões, significa que o usuário possui cadastros diferentes para cada cartão. 

 

Nesse caso, é preciso criar uma conta no extrato on-line específica para cada cartão. Para isso, é preciso utilizar e-mails diferentes para cada conta, pois o sistema não permite que seja utilizado o mesmo e-mail para criar duas contas.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo