Prorrogado prazo de cadastramento das empresas no VT eletrônico

Colaboradores do setransp aprendem falar em público com naturalidade
23 de julho de 2008
Cadastro de pessoas físicas é exclusivo para quem possui empregados
29 de julho de 2008
Colaboradores do setransp aprendem falar em público com naturalidade
23 de julho de 2008
Cadastro de pessoas físicas é exclusivo para quem possui empregados
29 de julho de 2008

A praticidade do cartão maisaracaju Vale-Transporte já conquistou as grandes empresas da capital sergipana. ?Desde o início do cadastramento, em maio deste ano, foram solicitados mais de 56 mil cartões por cerca de quatro mil empresas?, comemora Mônica Quintino, gerente comercial do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP.

 

Atendendo, diariamente, uma média superior a 200 empresas, ela informa que o prazo de cadastramento, inicialmente definido até 30 de julho, será estendido por mais 30 dias. A medida visa evitar atropelos e possíveis transtornos para os responsáveis, nas empresas, pela inscrição no sistema de comércio dos créditos eletrônicos, o VT WEB CLIENT. ?Os estabelecimentos que ainda não se cadastraram podem entrar no site www.maisaracaju.com.br ou procurar o setor comercial do SETRANSP para adquirir os cartões dos seus colaboradores?, avisa ela.  

 

Quem já está usufruindo de toda a agilidade do sistema só tem elogios a fazer. ?Achei ótima essa mudança do tíquete de papel para o crédito eletrônico. É muito bom poder resolver tudo sem sair do escritório. É uma economia de tempo que acaba com o desgaste físico de quem precisava ficar em filas?, declara Josefa Amoroso, responsável pelo departamento Pessoal de uma das lojas do supermercado Bompreço.

 

Ela também aprovou o acesso ao sistema VT WEB CLIENT via site e o atendimento por parte do setor comercial do SETRANSP. ?O SETRANSP está de parabéns pelo atendimento que tem dado aos clientes. Sempre que precisei entrar em contato fui muito bem tratada?, assegura ela.

 

A opinião de Josefa é partilhada por Thiago Barboza de Santana, do departamento Pessoal da Nordeste Vigilância. Após ter sido prontamente atendido pela auxiliar administrativa do SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente – Mais Aracaju, Simone Lara, ele enviou ao SETRANSP o seguinte e-mail: ?Desejo agradecer a você e sua equipe pela agilidade com que a nos atendeu. Tenho certeza que esse é o início de uma parceria entre o SETRANSP e a Nordeste Vigilância?. 

 

Outro cliente satisfeito é José Américo dos Santos. Após cadastrar os funcionários da empresas em que trabalha, a Moto Pop, ele voltou ao sistema para solicitar um cartão para sua empregada doméstica. Para finalizar o procedimento, encontrou uma pequena dificuldade que logo foi resolvida ao entrar em contato com o SAC Mais Aracaju. ?Fui muito bem atendido e resolvi o que precisava prontamente?, afirma ele.

 

Esperançoso com as melhorias que a bilhetagem eletrônica está promovendo no transporte público em Aracaju, José Américo acredita que o cartão maisaracaju Vale-Transporte seja o ponto de partida para uma importante transformação no comportamento dos usuários que, conseqüentemente, resulta em uma significativa economia para as empresas. ?Hoje tem muito funcionário que solicita vale-transporte, mas não pega ônibus. Isso representa gastos desnecessários para as empresas. Agora vai ser possível saber quem pega vale para vender ou utilizar, de fato, para ir ao trabalho e voltar para casa?, diz ele.

 

CARTILHA

Para usufruir de toda agilidade, praticidade e segurança que o cartão maisaracaju oferece, basta acessar o site www.maisaracaju.com.br e clicar no banner VALE TRANSPORTE ELETRÔNICO. Na página eletrônica, o internauta encontra o passo-a-passo para a realização do cadastro da sua empresa.

 

Após a confirmação do cadastro do estabelecimento, a etapa seguinte é o cadastro dos funcionários. Tal processo pode ser feito de três maneiras. Através da importação do banco de dados, este recurso é indicado para grandes empresas cuja lista de funcionários é extensa.

 

Já os estabelecimentos que possuem um menor número de empregados podem optar pela digitação dos dados de cada funcionário individualmente. A terceira possibilidade é a empresa solicitar auxílio do departamento comercial do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP.

 

Na sede do sindicato, há equipes especialmente treinadas para oferecer assessoria personalizada às empresas. O serviço está disponível em horário comercial, na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA ? Aracaju ? SE.

 

Os interessados também podem solicitar orientação pelo telefone 3226-2500. No SETRANSP, há ainda uma cartilha e um DVD detalhando minuciosamente cada etapa do processo. O material está disponível gratuitamente.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo