Prefeitura e SETRANSP lançam hoje cartão mais Aracaju vale-transporte

Novos cartões mais Aracaju escolar 2008 chegam ao S.A.E
5 de maio de 2008
NTU lamenta descaso com o transporte público
7 de maio de 2008
Novos cartões mais Aracaju escolar 2008 chegam ao S.A.E
5 de maio de 2008
NTU lamenta descaso com o transporte público
7 de maio de 2008

Hoje, às 19h, no Hotel Quality, a Prefeitura de Aracaju e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? recebem empresários e imprensa para o lançamento do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte urbano.

 

Criado para facilitar tanto a vida do trabalhador quanto dos empregadores, o novo cartão é um instrumento moderno e ágil que irá substituir o atualmente trabalhoso processo de aquisição dos tíquetes em papel. Isso porque o sistema de comércio do vale-transporte passará a ser feito totalmente via internet, através de um sistema especialmente desenvolvido para este fim, o VT WEB CLIENT.

 

Com o novo sistema, as empresas poderão gerar pedidos de créditos para os cartões de seus funcionários de qualquer lugar e a qualquer momento. Será possível também realizar o cadastro de novos funcionários, atualizar dados cadastrais das empresas, realizar acompanhamento da situação dos seus pedidos, gerar os boletos para pagamento dos pedidos e verificar a efetivação das recargas nos cartões de seus funcionários.

 

Com isso, não será mais necessário o deslocamento até as dependências do SETRANSP para aquisição do vale-transporte. O sistema também poupará o trabalho de contagem e distribuição dos tíquetes. ?Os créditos adquiridos pelas empresas serão disponibilizados aos usuários em, no máximo, três dias úteis após a confirmação da compra.

 

Tudo será feito por meio da recarga a bordo, ou seja, na primeira vez que o passageiro apresentar o cartão ao validador após a compra, os créditos serão automaticamente inseridos no cartão?, explica Jeferson Dantas, gerente de tecnologia do SETRANSP.

 

O Mais Aracaju Vale-Transporte urbano também vem tornar mais simples a passagem na catraca e aumentar a segurança para os usuários do sistema de transporte coletivo. Será preciso apenas aproximar o cartão do validador que o saldo existente será exibido na tela do aparelho, liberando a passagem do usuário.

 

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Mais Aracaju Vale-Transporte urbano, uma segunda via poderá ser adquirida mediante o pagamento de uma pequena taxa referente a cinco tarifas vigentes. Para evitar que terceiros utilizem indevidamente seus créditos, bastará solicitar o bloqueio do cartão o mais rápido possível.

O bloqueio poderá ser feito de três formas: pelo telefone (79) 3226-2500; pela internet ? www.maisaracaju.com.br; ou comparecendo pessoalmente à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, localizada na Rua F, s/nº – D.I.A. Desse modo, quando estiver de posse da segunda via do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte urbano, o usuário poderá recuperar seus créditos disponíveis e utilizá-los normalmente.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo