Sites do SETRANSP tem notícias e serviços sempre atualizados

Erro que bloqueou indevidamente cartão mais aracaju escolar já foi solucionado
31 de março de 2008
Rejeitado projeto de lei que previa pagamento de vale-transporte em dinheiro
2 de abril de 2008
Erro que bloqueou indevidamente cartão mais aracaju escolar já foi solucionado
31 de março de 2008
Rejeitado projeto de lei que previa pagamento de vale-transporte em dinheiro
2 de abril de 2008

Já conhece os sites www.setransp-aju.com.br e www.maisaracaju.com.br? Neles, além de obter informações úteis sobre o setor de transporte público, os internautas também podem tirar dúvidas sobre a utilização dos cartões da bilhetagem eletrônica e ter acesso a serviços, como o extrato on-line e a tabela de preços dos créditos do Mais Aracaju Escolar.

Bastante visitado, os sites alcançaram, do dia 1º de agosto de 2007 a 1º de janeiro de 2008, 14.504 visitas. No período, foram 23.696 exibições de página, desse total 29,21% foram de novas visitas.  De 12 de fevereiro a 13 de março deste ano, foram 4.489 visitas. Mais de 72% desse montante acessaram o site através de pesquisa.

As principais fontes de tráfego foram através do site de buscas Google, 2.901 pessoas; e do Yahoo, 135 pessoas. Alguns sites locais, nos quais os usuários fizeram pesquisa, também serviram de ponte para os sites do SETRANSP, a exemplo do Alfamaweb, Infonet e Viação Progresso. Os novos visitantes somaram 3.040, no período. As seções mais pesquisas foram a tabela de preços, os serviços Mais Aracaju, o informativo, o Setransp Informe, as empresas filiadas, o Fale Conosco e o vale-transporte.

Considerando especificamente o www.maisaracaju.com.br, no período de 12 de fevereiro a 13 de março deste ano, foram 1.561 visitas – 51,89% desses internautas acessaram o site de forma direta, ou seja, já o conheciam e não procuraram meios de pesquisa para encontrá-lo; 31,01% deles entraram no site através de pesquisas via Google (463 pessoas) ou do próprio site do SETRANSP, no menu Serviços Mais Aracaju. Cada internauta navegou no site por um tempo médio de quatro minutos e 11 segundos. As sessões mais visitadas foram cartões, postos de atendimento e perguntas freqüentes.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo