Termina amanhã, dia 28, prazo de recadastramento do cartão Mais Aracaju escolar

Posto do SETRANSP localizado na UFS ficará fechado durante recesso escolar
26 de março de 2008
Vales-Transportes das séries 65 a 79 têm validade até 8 de abril de 2008
28 de março de 2008

Após a data os cartões ficarão bloqueados e só poderão ser utilizados mediante atualização de dados em um dos postos de atendimento do SETRANSP

Termina amanhã, sexta-feira, dia 28, o prazo para que os estudantes que utilizam o sistema de transporte coletivo em Aracaju realizem o recadastramento dos cartões Mais Aracaju Escolar adquiridos no ano passado. Após a data, os cartões eletrônicos que não tiverem sido recadastrados não poderão mais ser utilizados.  ?Os cartões ficarão bloqueados até o dia que o estudante comparecer a um dos postos de atendimento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – e efetuar o seu recadastramento, que poderá ser feito a qualquer momento?, informa Andréa Aragão, coordenadora de Planejamento do SETRANSP.

Para facilitar o processo de atualização de dados, o SETRANSP disponibiliza o recadastramento on-line. Através do site www.maisaracaju.com.br/servicos, os estudantes podem baixar o formulário e preenchê-lo com maior comodidade. Depois, basta procurar um dos postos de atendimento do SETRANSP e entregar o documento juntamente com fotocópias da carteira de identidade e do comprovante de residência. Quem não dispõe de acesso à internet, pode se dirigir diretamente a um dos Postos SETRANSP. Há nove opções de endereços. Escolha o mais próximo:

 

 

 

SMTT
Rua G, nº200

Os comentários estão encerrados.