SETRANSP inaugura novos pontos de recarga de cartões eletrônicos
4 de janeiro de 2008
Cuidado com seu cartão Mais Aracaju no pré-caju
10 de janeiro de 2008
SETRANSP inaugura novos pontos de recarga de cartões eletrônicos
4 de janeiro de 2008
Cuidado com seu cartão Mais Aracaju no pré-caju
10 de janeiro de 2008

O Pré-Caju 2008 taí. Para a festa ficar ainda mais legal, deixe o carro na garagem e vá de ônibus para a avenida. Assim, você evita engarrafamentos e não corre o risco de sofrer um acidente na volta para casa. Também não vai ter que ficar procurando estacionamento nem precisar se preocupar com os assaltantes de plantão.

 

O Mais Aracaju leva você à maior prévia carnavalesca do país com tranqüilidade, segurança e rapidez. E, para sua alegria ir muito além dos quatro dias de festa, bastão alguns pequenos cuidados com o cartão:

 

– O cartão possui um chip eletrônico que pode se danificar caso fique exposto ao calor excessivo, umidade ou areia;

– Não coloque clips, não plastifique nem perfure o cartão;

– Em caso de perda ou roubo, basta comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – SETRANSP – que está localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2061 – D.I.A, para efetuar o bloqueio dos créditos contidos no cartão. O horário de funcionamento do sindicato é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O bloqueio também pode ser feito através da internet através do site www.maisaracaju.com.br ou pelo telefone 3226-2500. Depois é só solicitar uma segunda via do cartão e voltar a utilizá-lo normalmente.

– A emissão de segunda via custa apenas R$ 10,00.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo