Colaboradores do SETRANSP entregam presentes a crianças carentes

Supremo tribunal julga recurso sobre gratuidade
17 de dezembro de 2007
Corais animam terminais de integração com músicas natalinas
19 de dezembro de 2007

Nos dias 20 e 21 deste mês, às 15h, estarão sendo entregues brinquedos e kits de lanches às crianças carentes dos bairros Lamarão e Marcos Freire III.

O fim do ano é sempre um momento de reflexão para inúmeras pessoas. A magia do Natal traz à tona sentimentos como o amor e a fraternidade e é dentro deste contexto que a campanha do Natal Solidário do SETRANSP ? Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros do Município de Aracaju ? foi criada. A iniciativa visa proporcionar alegria àqueles que necessitam de um apoio maior.

 

Nos dias 20 e 21 deste mês, às 15h, estarão sendo entregues brinquedos e kits de lanches às crianças carentes dos bairros Lamarão (Capela Nossa Senhora de Aparecida) e Marcos Freire III (Posto de Saúde Otaviana Matos). Os brinquedos foram doados pelos colaboradores do sindicato durante a confraternização natalina dos mesmos.

 

?Temos a proposta de oferecer um Natal diferente a essas crianças. Nosso objetivo é contribuir sempre que possível para o bem-estar da comunidade aracajuana. Espero que outras empresas tenham atitudes semelhantes a nossa?, afirma o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio.

Os comentários estão encerrados.