Cartões mais Aracaju escolar serão entregues no SEST/SENAT

Operadores de caixa participam de capacitação no SETRANSP
18 de outubro de 2007
Clandestinos causam prejuízos aos cofres públicos e à sociedade
22 de outubro de 2007
Operadores de caixa participam de capacitação no SETRANSP
18 de outubro de 2007
Clandestinos causam prejuízos aos cofres públicos e à sociedade
22 de outubro de 2007

Mais da metade dos estudantes cadastrados para o benefício da meia-passagem já estão utilizando o sistema de bilhetagem eletrônica. Eles tiveram acesso aos cartões Mais Aracaju Escolar através de visitas realizadas por equipes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – aos estabelecimentos de ensino da capital sergipana e da Grande Aracaju. No entanto, como parte dos estudantes não compareceram à escola na data da entrega dos cartões eletrônicos, o SETRANSP, em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, disponibiliza, a partir da próxima terça-feira, dia 23, um novo ponto para o resgate dos mais de 8 mil cartões que estavam disponíveis para entrega na SMTT.

Os estudantes que ainda não adquiriram seus cartões devem comparecer à sede do SEST/SENAT ? Serviço Social de Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte ? localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 5657, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Outra notícia importante é que o período de entrega dos cartões no DCE da Universidade Tiradentes foi prorrogado até o dia 26 deste mês. Tanto os universitários quanto os demais estudantes devem se apressar para adquirir seu benefício, pois, a partir de 1º de novembro, as antigas carteiras de passe-escolar serão bloqueadas, o que impossibilitará a comprar dos tikets de papel.

PONTOS DE RECARGA

Os estudantes que já possuem seus cartões da bilhetagem eletrônica contam agora com 21 pontos de recarga espalhados pelo município de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Confira a lista dos pontos abaixo:



1 – Terminal da Atalaia

Horário de atendimento:

Seg. qua. e qui. 09h às 15h

Comments are closed.

Pular para o conteúdo