SETRANSP e SMTT disponibilizam novos pontos de recarga de cartões da bilhetagem

SETRANSP apóia seminário de capacitação regional de conselheiros dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas
21 de setembro de 2007
Estudantes recebem cartão Mais Aracaju escolar dentro do prazo
25 de setembro de 2007

Os estudantes que já possuem os cartões de bilhetagem eletrônica têm à disposição três novos pontos para efetuarem...

Os estudantes que já possuem os cartões de bilhetagem eletrônica têm à disposição três novos pontos para efetuarem a recarrega. O SETRANSP (Sindicato das Empresas de Transportes e Passageiros do Município de Aracaju) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão disponibilizando o serviço na Universidade Federal de Sergipe (UFS), na Universidade Tiradentes (Unit – Campus Farolândia) e no Terminal de Integração Zona Sul, no bairro Atalaia.

Ao todo são cinco pontos de recarga na capital, contando com os outros dois que funcionam nas sedes da SMTT e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), localizadas no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

A recarga na Universidade Federal funciona no Diretório Central dos Estudantes (DCE) e vai das 9h às 15h. Já no DCE da Universidade Tiradentes, o atendimento vai das 10h às 16h. O mesmo horário é disponibilizado no Terminal Zona Sul, onde os usuários devem procurar o Ponto Banese instalado no local.

Entrega

A Prefeitura continua realizando, até o dia 17 de outubro, a entrega dos cartões inteligentes para os universitários da Federal e da Tiradentes já cadastrados na SMTT. O repasse aos estudantes é gratuito e acontece nos DCE´s das duas instituições, das 8h às 14h e das 15h às 21h. Já foram entregues 87.500 cartões a estudantes de Aracaju, até o final do ano esse número deve chegar a 100 mil.

Os comentários estão encerrados.