Aracajucard faz cadastramento itinerante de cartão pré-pago e divulga promoção Passagem Premiada

Transporte público é penalizado com desequilíbrio econômico
15 de junho de 2018
Transporte coletivo funciona normalmente em dia de jogo do Brasil
21 de junho de 2018

A Aracajucard está desenvolvendo uma série de ações em Aracaju e na região Metropolitana para estimular o uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago, que gera praticidade e segurança na hora de pagar a passagem de ônibus, entre outros benefícios. A bilhetagem eletrônica é um marco tecnológico para o transporte público que evita a exposição dos passageiros com movimentação de dinheiro no ônibus, proporciona um melhor controle de utilização por parte do usuário, e também é um mecanismo de simples acesso ao consumo e realização de recargas. Basta o passageiro encostar o cartão no aparelho leitor, mesmo dentro da bolsa ou carteira, e a passagem já é computada.

Durante os meses de junho e julho de 2018, a Aracajucard está realizando o cadastramento itinerante do cartão Mais Aracaju Pré-pago nos terminais de integração para facilitar a aquisição pelos passageiros e divulgar a promoção Passagem Premiada, que estará premiando em dinheiro, com um total de R$ 5 mil reais/mês, usuários do cartão. O cadastramento itinerante segue esta programação, sempre no horário das 07 às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h, aos sábados:

Terminal do DIA: de 04-06 a 09-06-18

Terminal Leonel Brizola: de 11 a 16-06-18

Terminal Atalaia: de 18 a 23-06-18

Terminal Fernando Sávio: de 18 a 23-06-18

Terminal Maracaju:  de 25 a 30-06-18

Terminal Marcos Freire: de 02-07 a 07-07-18

Terminal Campus: de 09 a 14-07-18

 

Promoção Passagem Premiada

Como forma de intensificar o acesso aos benefícios do cartão Mais Aracaju Pré-pago, a Aracajucard, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), a Prefeitura de Aracaju e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, lançou a Passagem Premiada. A promoção vai conceder dez premiações mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada. Para concorrer, basta o passageiro adquirir o mínimo de 40 passagens por mês, a partir de 1º de julho de 2018 e se cadastrar na promoção no site aracajucard.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *