Bilhetagem eletrônica implantada em Aracaju é referência nacional

Disputa acirrada na quarta rodada do Torneio Setransp de Futebol
19 de março de 2013
Postos Setransp têm horário de funcionamento alterado na Semana Santa
22 de março de 2013
Disputa acirrada na quarta rodada do Torneio Setransp de Futebol
19 de março de 2013
Postos Setransp têm horário de funcionamento alterado na Semana Santa
22 de março de 2013

A tecnologia empregada na bilhetagem eletrônica da capital sergipana é referência nacional. Prova disso é que nos três primeiros meses desse ano, a sede do Sindicato das Empresas de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – recebeu a visita de técnicos e empresários oriundos das cidades de Petrolina (PE), Maceió (AL) e Goiânia (GO).

 

O primeiro grupo chegou à Aracaju no dia 1° de fevereiro vindo de Petrolina. Foram empresários do setor de transporte de passageiros em busca orientações sobre o sistema operado pelo Setransp. Em seguida, no dia 15 de março, foi a vez de uma equipe da área de atendimento e de tecnologia da informação da capital alagoana desembarcar por aqui. Quatro dias depois, profissionais das áreas de benefício e desenvolvimento vindos de Goiânia chegaram ao sindicato.

 

Além de buscar informações operacionais, todos tinham em comum o fato de terem sido recomendados pela Prodata Mobility. Por fornecer os equipamentos implantados na bilhetagem eletrônica de Aracaju e em boa parte do país, a empresa conhece bem a tecnologia empregada na cidade e não hesita em aconselhar visitas técnicas a novos clientes. Os visitantes também disseram ter buscado informações sobre o sistema através do Portal Setransp e ficado curiosos para conhecer de perto os produtos e serviços oferecidos pelo sindicato.

 

Recebidos pela equipe de gestores do Setransp, os visitantes puderam trocar experiências, tirar dúvidas e visualizar o funcionamento dos processos que envolvem a bilhetagem eletrônica.  “Destacamos os projetos implantados, apresentamos os panoramas dos serviços, nossos cenários de atuação, os procedimentos operacionais, informamos sobre o monitoramento dos indicadores, a emissão de relatórios e o trato com as questões jurídicas. Também os levamos a conhecer os terminais de Integração e os postos de atendimento”, relata a gerente de Produtos do Setransp Andrea Aragão.

 

Satisfeito por o Setransp ter se tornado modelo de gestão da bilhetagem eletrônica, o superintendente do sindicato José Carlos Amâncio declara que considera muito positivas essas visitas. “Alcançar a excelência nos nossos serviços é a melhor recompensa que podemos ter para o trabalho comprometido que estamos realizando. Além disso, receber equipes de fora promove uma troca de ideias muito importante para todos os envolvidos. Sempre aprendemos algo que nos ajudará a continuar em lugar de destaque”, acredita ele.
 

Evolução

 

Quem quiser conhecer um pouco da história da evolução tecnológica pela qual passou o Setransp nos últimos seis anos basta clicar no link: http://prezi.com/h4hfgvnyronx/setransp-aju-tecnologia/

Comments are closed.

Pular para o conteúdo