Vales-Transportes das séries 65 a 79 têm validade até 8 de abril de 2008
28 de março de 2008Sites do SETRANSP tem notícias e serviços sempre atualizados
1 de abril de 2008
CARTÕES BLOQUEADOS INDEVIDAMENTE ESTARÃO REGULARIZADOS A PARTIR DE AMANHÃ
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? informa aos estudantes que realizaram o recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar até sexta-feira, dia 28 de março, e, hoje pela manhã, tiveram a desagradável surpresa de verificar que os mesmos encontravam-se bloqueados indevidamente, que o transtorno foi provocado por uma falha no sistema de atualização cadastral. A partir de amanhã, no entanto, o problema estará solucionado.
Durante todo o dia de hoje, técnicos do SETRANSP estão trabalhando no sentido de resolver a falha. ?Pedimos desculpas à população pelo ocorrido. Estamos nos empenhando o máximo a fim de resolver o problema o mais rápido possível?, informa o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio.
Os estudantes que estiverem com os cartões bloqueados poderão descer pela porta da frente dos ônibus e têm livre passagem pelos terminais. Os usuários que não quiserem aguardar o desbloqueio automático dos cartões pelo sistema, amanhã pela manhã, podem se dirigir à sede do sindicato para efetuar o desbloqueio.
Os estudantes que não efetuaram o recadastramento até o prazo limite, dia 28, poderão realizar o procedimento a qualquer momento, sendo que os cartões ficarão bloqueados até o dia que o estudante comparecer a um dos postos de atendimento do SETRANSP e efetuar sua atualização cadastral. Para facilitar o processo, o SETRANSP disponibiliza o recadastramento on-line.
Através do site www.maisaracaju.com.br/servicos, os estudantes podem baixar o formulário e preenchê-lo com maior comodidade. Depois, basta procurar um dos postos de atendimento do SETRANSP e entregar o documento juntamente com fotocópias da carteira de identidade, do comprovante de residência. O formulário deve estar assinado e carimbado pelo diretor da instituição de ensino a qual o aluno pertence. Quem não dispõe de acesso à internet, pode se dirigir diretamente a um dos Postos SETRANSP. Há oito opções de endereços:
SMTT
Rua G, nº200