Pequeno número de recadastramento de cartões preocupa setransp e SMTT

Lei do mototáxi é considerada inconstitucional pela AGU
3 de março de 2008
Mais lotes do cartão mais Aracaju escolar estão disponíveis no SAE
6 de março de 2008
Lei do mototáxi é considerada inconstitucional pela AGU
3 de março de 2008
Mais lotes do cartão mais Aracaju escolar estão disponíveis no SAE
6 de março de 2008

O SETRANSP ? Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros de Aracaju ? e a SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – estão preocupados com a pequena procura de alunos para o recadastramento dos Cartões Mais Escolar. Até agora, apenas 13.200 dos 100 mil estudantes esperados atenderam o chamado. O prazo termina no dia 31 deste mês.

 

Para evitar o bloqueio é importante que todos os alunos dirijam-se a um dos pontos espalhados pela cidade e efetuem o recadastramento. Basta o estudante encaminhar o comprovante, munido de fotocópias da carteira de identidade e do comprovante de residência a um dos pontos de recarga do cartão, com exceção dos pontos Banese, orienta o coordenador de passe escolar da SMTT, José Augusto Machado.

 

Alguns locais de recarga ficam nas sedes do Setransp e da SMTT. Também há postos situados nos Diretórios Centrais de Estudantes (DCE's) das universidades Federal de Sergipe (UFS) e Tiradentes (Unit), Shopping Riomar, Terminal da Atalaia, rua Santa Catarina nº 396 (Siqueira Campos) e rua Pacatuba nº 64 (Centro).

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet rupiahbet rupiahbet
Acessar o conteúdo