Setransp e Sindijor lançam V Prêmio Setransp de Jornalismo durante café da manhã

Setransp e Sindijor preparam edição V do Prêmio Setransp de Jornalismo
20 de maio de 2015
Mais um terminal é reformado; Setransp e SMTT entregam 1ª etapa da reforma do DIA
23 de maio de 2015
Setransp e Sindijor preparam edição V do Prêmio Setransp de Jornalismo
20 de maio de 2015
Mais um terminal é reformado; Setransp e SMTT entregam 1ª etapa da reforma do DIA
23 de maio de 2015

 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) lança, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor), no próximo dia 27 de maio, o V Prêmio Setransp de Jornalismo. O prêmio espera movimentar um bom debate através da imprensa sobre o transporte público e ainda promete muitas novidades para homenagear os profissionais da comunicação que tem papel fundamental na sociedade.

O lançamento do V Prêmio Setransp de Jornalismo, com a apresentação do seu regulamento, ocorrerá durante um café da manhã a ser realizado no Quality Hotel, às 7h, e contará com a presença do secretário de Segurança Urbana de Recife, Murilo Cavalcanti. Na ocasião, o secretário compartilhará sua experiência de pesquisa sobre a importância do transporte público em Bogotá e Medelin para o acesso aos demais serviços essenciais.

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet
Acessar o conteúdo